A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3668c9f618561dc2b9f130b0b6c0ab4345ad611e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Feriado de Corpus Christi movimenta a economia em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Feriado de Corpus Christi movimenta a economia em Cabo Frio

Três eventos acontecem ao mesmo tempo na cidade: festa de Corpus Christi, Feira Forte e Festival da Sardinha.


O feriado de Corpus Christi esta movimentando a economia e gerando empregos no município. São três eventos que estão acontecendo simultaneamente neste final de semana desde a quinta-feira (19) com grande público.


"Cabo Frio já está com movimento de cidade grande, prova disso é que temos quatro eventos acontecendo simultaneamente na cidade e todas eles tem público", disse Alair Correa Prefeito de Cabo Frio.


A festa de Corpus Christi, realizada pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção reuniu fiéis mesmo em baixo de chuva para a confecção de belíssimos tapetes de sal, participando ativamente das comemorações que tiveram inicio quinta-feira (19) e vão até sábado (21) com festa externa e shows musicais.


O Festival da Sardinha teve inicio nesta quinta-feira (19) no bairro Vila Nova. São 17 barracas e dois estabelecimentos comerciais que oferecem variado cardápio a base do pescado. Organizadores estimam vender sete toneladas de sardinha nos quatro dias do evento, que termina no domingo (22).


A Corpus Christi,, que já faz parte do calendário oficial da cidade, além de ser um gerador de empregos e oportunidades de negócio, virou ponto de atração turística do município. São 200 expositores que ocuparam 300 stands, oferecendo produtos que vão desde moda íntima, artesanato, móveis, e carro zero km, com descontos de até 70%. 


A Feira Forte teve início na quarta-feira (18), no espaço do antigo Sendas e termina no domingo (22), além dos stands oferece praça de alimentação, e shows com artistas locais. Segundo os organizadores, cerca de 15 mil pessoas já visitaram a feira nesses primeiros dias.

Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias